Uma equipe própria e a Scuderia GP

Um novo time de quatro jornalistas passa a ser responsável pela elaboração do material do GRANDE PREMIUM, cujos assinantes vão passar a se reunir dentro da Scuderia GP, que também vai contar com convidados especiais e eventos exclusivos

Victor Martins, de São Paulo

A partir desta segunda-feira (22), o GRANDE PREMIUM entra em um novo patamar. Quase seis meses após a criação do projeto que tem como intenção proporcionar uma nova forma de se consumir o esporte a motor, a necessidade de evolução traz importantes pontos para tornar a experiência ainda mais interessante para nossos associados.

O GP* passa a ter uma equipe dedicada exclusivamente à concepção e produção do conteúdo diário, trabalhando de forma integrada à já conhecida redação do GRANDE PRÊMIO. Junto a Renan do Couto – que assina a seção ‘Por Fora dos Boxes’ duas vezes por semana e é responsável pelos ‘Super Ranking’ e ‘Power Ranking’ – vão estar João Paulo Borgonove – que retorna ao grupo gerenciado pela Agência Warm Up  –, André Avelar – editor de Esportes do portal ‘R7’ – e Renan Martins Frade – editor do site ‘Judão’.

Assim, diariamente, o GRANDE PREMIUM vai ser abastecido com reportagens aprofundadas, análises objetivas, listas, comparações e entrevistas por um time que se incorpora ao grupo que tradicionalmente fornece o noticiário 'hard news' do GRANDE PRÊMIO. É um conteúdo que atende à demanda de mais de 2 milhões de leitores que as mídias, junto com seus blogs, atendem a cada mês.

Também, há a ampliação do leque de parceiros para que o assinante desfrute dos melhores benefícios. O GRANDE PREMIUM vai oferecer, por exemplo, ingressos para o GP do Brasil de F1 e uma gama de ofertas da Mitsubishi – como acompanhar de pertinho uma etapa do Mitsubishi Lancer –, além de seguir com as entradas VIP/Paddock para todas as etapas da Stock Car, desconto especial para andar de kart no moderníssimo Speedland e muitas outras vantagens.

Veja aqui quais são nossos parceiros.

 
 

Mas ainda faltava um meio de aproximar os leitores do meio automobilístico. De agregar quem é fã desta coisa que entra nas veias e nos move em alta velocidade. De ter um contato direto não só com a gente, mas com quem está lá no meio da ação. É assim que nasce a Scuderia GP*: um grupo, uma comunidade, uma confraria, em que os assinantes vão ter contato com os jornalistas e os demais assinantes para debater notícias, opiniões e ideias, receber conteúdo exclusivo e, principalmente, estar com convidados especiais tanto no mundo virtual quanto no real.

Sim, a Scuderia GP vai também reunir um grupo seleto de pilotos, da F1 ao kart, que vão estar engajados diariamente para ter este contato próximo com os assinantes. Entre eles estão Lucas Di Grassi, Sergio Jimenez, Danilo Dirani e Sergio Sette Câmara.

 

Ainda, a Scuderia GP vai colocar toda semana um assinante para participar do Paddock GP  e debater com os jornalistas o que acontece nas pistas. E o melhor: vai reunir todo mundo em grandes eventos para a gente colocar o papo em dia, tomar uma ou duas cervejinhas, conhecer o pessoal que guia a mais de 300 km/h e viver momentos inesquecíveis.
 
"Temos visto com frequência pelas empresas jornalísticas que fazer um jornalismo de qualidade exige recursos. Mas entendo que a exigência, primeiramente, parte da capacidade que os jornalistas têm de se renovar e oferecer este conteúdo. É sempre uma preocupação nossa, do GRANDE PRÊMIO e do GRANDE PREMIUM, entender o que nosso leitor busca e aprender com os erros para entregar um produto que, de fato, tenha um retorno válido", afirmou Victor Martins, editor-executivo das mídias da Agência Warm Up. "Ter uma equipe dedicada para pensar no GRANDE PREMIUM como conteúdo e traz mais opiniões e visões e amplia nosso leque, além de permitir que trabalhemos em duas frentes e de forma mais organizada. E este conteúdo, sempre, está disponível para acesso gratuito para todos, por meio do cadastro free", ressaltou.
 
Martins ainda destacou que outros parceiros devem se juntar em breve ao projeto e exaltou o nascimento da Scuderia GP. "É gratificante ver que empresas e categorias têm nos procurado bastante interessadas no projeto do GRANDE PREMIUM. E é nosso compromisso buscar as melhores propostas para oferecer ao leitor grandes experiências. E estando dentro de uma grande comunidade, forma de vez um tripe entre nós, leitores e o esporte a motor que soma a paixão que todos têm", completou o jornalista.
 
Conheça o novo GRANDE PREMIUM e a Scuderia GP. Participe, opine, ocupe as caixas de comentários para bater papo, cultivar amizades e debater esse nosso esporte. Ainda não é assinante? Veja nossos planos e faça parte deste projeto. 

*A Scuderia GP está disponível SOMENTE para todos os assinantes dos planos VALE e BRAWN e fora do país via Patreon. Ex-assinantes ou colaboradores podem desfrutar do projeto até 30 de setembro. Acesse a Scuderia GP aqui.